Pedido de inclusão da Avenida Padre Manuel da Nóbrega ao Plano “Pavimentar Lisboa” [Resolvido]

 

 

Enviada ao plano “Pavimentar Lisboa” da CML:

“A Avenida Padre Manuel da Nóbrega não consta dos arruamentos que terão intervenções de repavimentação em Lisboa (LINK). Gostaríamos de saber se este importante arruamento de Lisboa, fronteiro da recentemente renovada Praça Francisco Sá Carneiro e Avenida Almirante Reis poderá vir, também, a ser incluído neste plano.

A degradação do betuminoso nesta avenida é notória não somente nas zonas de circulação mas também nas de estacionamento e data de, pelo menos, 2009.”

Actualização de 16.02.2017 com resposta da CML:
“Na sequência do seu contacto, o qual agradecemos desde já, informamos que o pedido relativamente a obras municipais deu entrada com o número CML-395101-S9MZ e foi enviado para o serviço responsável, DM – Divisão de Monitorização.”

Actualização de 27.02.2017:
“A 12 de outubro 2016 perguntámos se à Junta de Freguesia do Areeiro se saberia se a Câmara Municipal de Lisboa iria incluir a Avenida Padre Manuel da Nóbrega no programa “Pavimentar Lisboa” e pedimos que intercedesse a este respeito.

Resposta da autarquia local: “Informamos que não está definido se esta rua está incluída neste programa, irá ser apresentada a AML uma proposta para repavimentar varias ruas da cidade que não estão nomeadas por enquanto”. Em Assembleia de Freguesia de 27.04.2017 o Presidente de Junta informou que a CML tem 2 milhões de euros orçamentados para este programa e que a lista tem evoluído ao longo do tempo. Concordou que esta via tem graves problemas no piso mas não pôde ainda garantir que seria adicionada a este programa autárquico.”
Actualização de 30.08.2017
“Av. Padre Manuel da Nóbrega no programa Pavimentar Lisboa, informa-se que esta artéria, deverá apresentar problemas ao nível dos coletores (evidenciado pelos vários cortes no pavimento e abatimentos junto às caixas de visita). Desta forma e também pela sua área extensa – aproximadamente 6.000m2, encontra-se em avaliação uma intervenção mais profunda para intervenção.”
Actualização de 24.10.2017:
Informação recebida da CML em resposta a nosso pedido:
A repavimentação do troço em mau estado da Av. Padre Manuel da Nóbrega, tem inicio previsto para dia 6 de Novembro, e duração estimada de 5 dias úteis.
Considerando o enorme movimento de autocarros durante o dia, naquele troço, o Plano de Sinalização Temporário contempla 4 fases, de forma a garantir a circulação de viaturas particulares e de transportes públicos, evitando também a execução destes trabalhos em período nocturno, que poderia implicar queixas dos moradores, uma vez que os equipamentos produzem algum ruído.

Actualização de 26.11.2017:
A Avenida foi repavimentada pela CML

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s